Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela 11º rodada do Paulistão feminino no Parque São Jorge. Jogo movimentado, disputado e intenso. O Corinthians, líder absoluto e já com vaga na semi-final, começou amassando e logo fez um gol com Johnson. Um pênalti bem marcado e bem cobrado. Johnson sairia depois por causa de uma assustadora queda na qual sua cabeça se chocou com o gramado. Tonta e passando mal, deu lugar à Gabi Zanotti. Johnson é atacante e Zanotti é meia, então o esquema mudou um pouco. Mas mesmo antes da substituição o São Paulo já tinha dado um jeito de sair das cordas e achar seu gol. Serrana, polivalente e excelente jogadora, atuando de forma improvisada como centro-avante, colocou para dentro com um chute perfeito. Serrana é craque e foi o destaque da partida pelo tricolor.
Ao São Paulo a vitória era essencial para poder voltar ao G4 e disputar a semi-final. Com três rodadas para serem jogadas, o tricolor tenta se meter onde hoje estão Corinthians, Palmeiras, Ferroviária e Bragantino. Cheio de desfalques, o time visitante teve que jogar com raça para poder se igualar ao tranquilo Corinthians. No segundo tempo, justamente quando o São Paulo era melhor, o Corinthians achou o segundo gol com Tamires pisando na área. A partida ficou ainda mais disputada.
No final, Kaká, do São Paulo, bateu a cabeça no chão e teve que sair de ambulância, deixando pela segunda vez no dia todo mundo muito preocupado. A torcida, que cantava animada, silenciou em respeito ao momento e aplaudiu Kaká quando ela foi colocada na ambulância já imobilizada. Na sequência, o Corinthians ampliou e o jogo acabou assim: 3 x 1 para o Timão.
