Lateral do Palmeiras, Piquerez desabafou após a derrota por goleada sofrida para o Novorizontino, nesta terça-feira (20), pelo Paulistão. E o uruguaio classificou o resultado como “vergonha”.
Um dos poucos titulares que foram a campo em Novo Horizonte, o camisa 22 disse que o time foi irreconhecível em campo e pediu uma volta por cima no clássico contra o São Paulo, no sábado (24), na Arena Barueri.
“As primeiras palavras que vêm à minha cabeça é pedir desculpas ao torcedor, que veio apoiar hoje. O que aconteceu hoje é uma vergonha, um time totalmente desconhecido dentro do campo, jogamos com medo, ninguém queria pegar a bola. Infelizmente aconteceu isso, agora temos que trabalhar muito, é um golpe muito duro que recebemos, mas o próximo jogo é um clássico, o São Paulo na nossa casa, temos que virar a página, engolir essa derrota muito forte”, disse em declarações à TNT Sports.
“O que vamos falar no vestiário, vai ficar no vestiário. Somos um time muito grande, aqui todo mundo tem responsabilidade, os meninos que subiram agora (da base), nós que estamos há mais tempo, todos temos que ser autocríticos, sentir vergonha do que aconteceu hoje, não pode acontecer. É trabalhar da porta para dentro, para virar a chave”, complementou.
Até então invicto no Paulista, o Palmeiras sofreu o primeiro revés neste Estadual. Robson, com um hat-trick, e Hélio Borges fizeram os gols do time da casa.
