15/07/2025

15 de julho de 2025 07:39

  • Home
  • Polícia
  • Professor é preso suspeito de assediar crianças da rede municipal de Peixoto de Azevedo

Professor é preso suspeito de assediar crianças da rede municipal de Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3) um professor, de 58 anos, da rede municipal de Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá) acusado de assédio e importunação sexual contra alunas e uma técnica de desenvolvimento infantil (TDI).

Profissional de Peixoto de Azevedo foi preso acusado de assédio contra alunas e técnicas. Foto: reprodução.

As investigações tiveram início no final de junho, após a mãe de uma aluna da escola procurar a diretoria, afirmando que colegas de sua filha vinham sendo assediadas pelo professor e que temia que sua filha também se tornasse uma vítima.

A diretora, que até então não havia recebido nenhuma denúncia, conversou com a técnica de desenvolvimento infantil que trabalhava na sala com o professor. Ela confirmou a denúncia. Diante disso, ela procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

A equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo deu início às investigações e identificou que o professor assediava as crianças em sala de aula, tentando tocá-las e elogiando-as de maneira excessiva. Além disso, ele também tentava beijar a técnica de desenvolvimento infantil à força.

Diante disso, foi solicitado o mandado de prisão preventiva, que foi acatado pela Justiça e cumprido na manhã desta quinta-feira, na escola municipal em que o professor trabalha.

Depois, a equipe policial foi até a casa do suspeito, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão. O caso continua sendo investigado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Preparativos a Todo Vapor para a 13ª ExpoVera, que Acontece de 24 a 27 de Julho

A cidade de Vera já respira os ares da maior festa do município: a 13ª…

Dois jovens que morreram em acidentes com motos em Sinop serão sepultados nesta 3ª; vídeo

O velório de Hayran Fellipe Campos Severo da Silva, 18 anos, é previsto para esta…

Débito ou Crédito?…

Vivemos em um mundo cada vez mais apressado, dominado pelas aparências, pelos prazeres imediatos e…