O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (20), após se envolver em um acidente na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo informações apuradas pela CNN, ele foi preso em seu apartamento, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Samuel foi levado para o 14º DP, em Pinheiros, na zona Oeste da capital.
Acidente de carro
O influenciador e Bia Miranda já se envolveram em diversas polêmicas nas redes sociais e, na manhã desta quarta, sofreram um acidente após voltarem de uma balada, quando bateram um carro de luxo — uma Porsche —, em um poste e em outro veículo.
Após o acidente, Gato Preto afirmou nos stories que “perdeu R$ 1,5 milhão”.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada no local, uma das vítimas do acidente, que estaria no veículo atingido, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).
Antes do acidente, Bia Miranda e Gato Preto estavam em uma balada em São Paulo. Em vídeos publicados nas redes sociais, a influenciadora é vista bebendo. Já o influencer aparece rodeado de bebidas e fumando.
Quem é Gato Preto, envolvido em polêmica de filha com Bia Miranda
Depois que os dois se envolveram na ocorrência, Gato Preto fez duas publicações no Instagram. Em uma delas, ele mostra uma das mãos com um pequeno ferimento em decorrência da colisão. Na outra, o influenciador, dentro de um carro de aplicativo, afirma: “só quero minha casa”. Gato Preto deletou os posts minutos depois.
Relação conturbada
Os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda vivem uma relação conturbada. Há alguns meses, o casal havia terminado o relacionamento e a influenciadora havia dito que foi vitima de agressão fisícia por parte do namorado.
“Está doendo muito, não só os machucados mas por dentro também. Chegou no limite, chegou no ponto final. […] E só para deixar claro, ele está machucado mas, eu só me defendi e parece que a errada sou eu. Uma coisa é estar errada de dar várias chances, sim fui uma idiota, mas quem nunca né?”, declarou.
Na ocasião, Gato Preto falou sobre as acusações da ex-namorada e destacou que está sentindo nojo de si mesmo por ter se envolvido com Bia Miranda e confiado que ela estava ao seu lado durante o relacionamento. Os dois tem uma filha, Maysha, de um mês.
No mesmo episódio, Bia Miranda relatou nas redes sociais que Gato Preto teve uma crise de ciúmes durante a festa de aniversário da MC Mirella, que aconteceu um dia antes do pronunciamento do término, em junho deste ano. Ela disse que o influenciador puxou seu cabelo ao ouvir que ela sairia com as amigas na noite seguinte.
Nascimento de Maysha e polêmica
A segunda gravidez da neta de consideração de Gretchen foi marcada por idas e vindas com Gato Preto. O influenciador, conhecido por conteúdo de ostentação e humor nas redes sociais, declarou que estava chateado em virtude do fim do relacionamento e afirmou que suas atitudes resultaram no parto prematuro da filha.
“Vim aqui me desculpar e pedir mais uma chance para mostrar para vocês que sou um cara diferente daquele que demonstrei ser”, escreveu quando a filha nasceu.
Bia já é mãe de Kaleb, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque, enquanto o influenciador Gato Preto é pai de Samuel, fruto da relação com Nicolly Rodrigues.
Gretchen e Jenny Miranda: entenda a conturbada relação
Alvos de operação
Após o término, os dois se envolveram em mais uma polêmica. No início deste mês, os influenciadores foram alvos de uma operação contra o “Jogo do Tigrinho”.
De acordo com a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, as postagens realizadas pelos investigados contêm promessas enganosas de lucros fáceis, com o intuito de atrair seguidores para essas plataformas de apostas, que são proibidas no país.
Gato Preto e Bia Miranda estavam entre os 15 investigados que usavam as redes sociais para divulgar o jogo. Além deles, a operação também mirou a mãe da influenciadora, Jenny Miranda.
Relatórios de inteligência financeira do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) revelaram movimentações bancárias suspeitas que, somadas, ultrapassavam R$ 4 bilhões.
Bia Miranda mostra casa e faz dancinha após operação policial
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo