O jornalista e apresentador do programa Domingo Espetacular, da TV Record, Roberto Cabrini, esteve em Sorriso (MT) nesta sexta-feira (6) para apurar denúncias de que uma mulher teria sido estuprada quatro vezes pelo investigador Manoel Batista da Silva. A reportagem especial, que inclui entrevistas exclusivas e novos detalhes sobre o caso, será exibida neste domingo (8) em rede nacional.
Cabrini esteve na delegacia do município, onde colheu informações e ouviu envolvidos no inquérito. Conforme apurado pela reportagem, o jornalista e sua equipe chegaram a Mato Grosso na última quinta-feira (5) e se deslocaram até Sorriso para a captação de imagens e depoimentos, retornando logo após a conclusão dos trabalhos, sem se hospedar na cidade.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O caso ganhou repercussão após a denúncia de que os abusos teriam ocorrido entre a noite de 9 de dezembro e a manhã de 10 de dezembro de 2025, período em que a vítima aguardava transferência para a Cadeia Pública de Arenápolis. Segundo informações já divulgadas, a defesa da mulher conseguiu comprovar a inocência dela, que foi colocada em liberdade no dia 11 de dezembro.
A reportagem promete trazer novos esclarecimentos sobre as circunstâncias da denúncia e os desdobramentos da investigação, que segue em andamento pelas autoridades competentes.
NORTÃO MT
