13/01/2026

13 de janeiro de 2026 23:30

  • Home
  • Entretenimento
  • Saiba os K-dramas que serão removidos do catálogo da Netflix até dezembro

Saiba os K-dramas que serão removidos do catálogo da Netflix até dezembro

A Netflix confirmou a remoção de oito produções sul-coreanas do catálogo nos próximos dias. Confira a sinopse e a data de saída de cada K-drama para maratonar antes que deixem a plataforma.

A CNN Brasil também preparou uma lista com os últimos lançamentos de dramas asiáticos de 2025 no Viki, além de um guia do que chega aos streamings Netflix, HBO Max, Prime Video e Disney+ em dezembro, para quem deseja aproveitar o fim do ano com novas temporadas, estreias e títulos recém-saídos do cinema.

Confira a lista e sinopse de K-dramas que deixam a Netflix:

15 de dezembro

  • “Gostaria de uma Xícara de Café?”

É um drama leve e inspirador sobre um jovem que, em um momento de virada, decide se tornar barista, descobrindo lições valiosas sobre si mesmo, os outros e a vida, enquanto aprende a arte do café com um mestre, com um ritmo meditativo e foco nas pequenas interações diárias e amizades.

25 de dezembro

  • “Melancholia”

Foca na professora de matemática e seu aluno prodígio em uma escola de prestígio, Ahseong High, que é imersa em corrupção; após um escândalo inventado envolvendo os dois, suas carreiras são arruinadas, mas eles se reencontram anos depois para expor a verdade e as fraudes da instituição, lutando para limpar seus nomes e revelar a corrupção sistêmica.

31 de dezembro

  • “Secret Royal Inspector & Joy”

É um drama histórico ambientado na Dinastia Joseon sobre Ra Yi Eon, um gourmet com um sonho simples, que se torna inspetor real secreto e precisa combater a corrupção, e Kim Joy, uma mulher divorciada que busca sua liberdade, formando uma dupla inusitada para expor políticos corruptos e encontrar felicidade, misturando investigação e comédia.

  • “The Lady in Dignity”

Conta a história de Woo Ah-jin (Kim Hee-sun), uma mulher elegante que vive uma vida de luxo em uma mansão, casada com um herdeiro de um conglomerado, até que a misteriosa Park Bok-ja (Kim Sun-ah) entra em sua vida como cuidadora de seu sogro, desestabilizando tudo e revelando segredos sombrios por trás da riqueza e da família, enquanto ambas as mulheres lutam por poder e para alcançar seus objetivos em meio a uma teia de mentiras e ambição.

  • “Vida Incompleta”

Um jovem que sonhava em ser jogador profissional de baduk (jogo de tabuleiro), mas falha e acaba entrando como estagiário em uma grande empresa, a One International, sem experiência ou diploma de faculdade, tendo que aprender a navegar o duro mundo corporativo coreano com suas estratégias de jogo como guia, lidando com colegas competentes e chefes workaholics, explorando a realidade da vida de escritório e os desafios de jovens adultos.

  • “100 Days My Prince”

Drama histórico coreano sobre o príncipe herdeiro Lee Yul que, após uma tentativa de assassinato, perde a memória e vagueia como um plebeu por 100 dias, sendo forçado a se casar com a detetive Hong-shim, que o usa para escapar de um casamento arranjado, criando um romance inesperado enquanto desvendam mistérios e seus passados.

  • “Porque Esta é a Minha Primeira Vida”

Yoon Ji-ho e Nam Se-hee, dois jovens de 30 anos decidem se casar por conveniência para resolver problemas financeiros, vivendo um casamento de fachada que explora temas como amor, casamento, carreira, machismo e as pressões sociais sobre a vida adulta, tudo isso enquanto navegam por suas vidas e relacionamentos complexos.

1º de janeiro de 2026

  • “Hotel Del Luna”

Drama coreano de fantasia e romance sobre um hotel sobrenatural para almas de mortos, gerenciado pela eterna CEO Jang Man-wol (IU), presa por um pecado milenar, e seu novo gerente humano, Goo Chan-seong, que é forçado a assumir o cargo e ajuda os espíritos com seus assuntos pendentes, revelando segredos do passado e do presente, enquanto Man-wol busca redenção.

Conheça “Adolescência”, série que assumiu o Top 1 da Netflix

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pivetta evita debate sobre passivo da RGA: “Nunca atrasamos os salários” | RDNEWS

Pré-candidato ao Governo do Estado 2026, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) se esquivou da cobrança…

Com polêmica de arbritragem, Palmeiras passa pelo Vitória nos pênaltis e avança à 3ª fase da Copinha

Em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, o Palmeiras levou a melhor sobre o Vitória…

Boa evolução, má regulação – 13/01/2026 – Deirdre Nansen McCloskey

Na semana passada, elogiei o ensaio “The Other Invisible Hand” (A outra mão invisível), do…