13/01/2026

13 de janeiro de 2026 19:26

  • Home
  • Esportes
  • Santos ‘começa a anunciar’ renovação de Neymar até o fim de 2026; entenda a situação

Santos ‘começa a anunciar’ renovação de Neymar até o fim de 2026; entenda a situação

No último dia do ano, o Santos fez mistério nas redes sociais em relação ao futuro de Neymar na Vila Belmiro. E segundo apurou a ESPN, a extensão do vínculo com o camisa 10 não será anunciada oficialmente ainda em 2025.

Em seu perfil oficial nas redes, o Alvinegro Praiano publicou um vídeo enigmático com a Vila Belmiro de fundo e a data 31 de dezembro de 2026 em destaque no fim.

A reportagem apurou que a data se trata do novo tempo de contrato que o astro terá com o Santos após a renovação, que enfim foi definido entre as partes, já que havia a possibilidade de que Neymar ficasse somente até a metade do ano.

O anúncio oficial da renovação do vínculo do camisa 10 acontecerá somente em 2026, já que é necessário fazer a validação do contrato, que acontecerá após a reapresentação oficial para a temporada, com o vínculo podendo enfim ser registrado.

O antigo vínculo de Neymar com o Alvinegro Praiano é válido somente até meia-noite desta quarta-feira, no último dia de 2025.

Durante o período de recesso após o desfecho da temporada, Neymar passou por uma artroscopia no joelho, depois de jogar no sacrifício na reta final do Brasileirão, ajudando o Santos na permanência na elite.

Em 2025, ano que marcou o seu retorno ao futebol brasileiro, Neymar atuou em 28 jogos e registrou 11 gols e quatro assistências. O período do novo contrato com o Peixe coincidirá com a Copa do Mundo de 2026, grande desejo do astro junto à seleção brasileira.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Nicolas Krassik lança ‘Em Cenas’ – 13/01/2026 – Música em Letras

O violinista francês Nicolas Krassik comemora 25 anos vivendo no Brasil lançando nesta quarta-feira (14),…

“Fui perseguido pelo regime dos aiatolás”, diz brasileiro sobre Irã

O sheik Rodrigo Jalloul, brasileiro exilado do regime do Irã, relatou, em entrevista ao CNN…