Se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, Jonathan Calleri não deve voltar ao São Paulo nesta reta final da temporada. A ESPN apurou o clima do Morumbis é de cautela.
Segundo soube a reportagem, o departamento médico tricolor planeja seguir o cronograma estipulado anteriormente para ter Calleri apenas em 2026. A única chance de mudança é se a volta do argentino for algo imprescindível.
Por exemplo, se o São Paulo necessitar nos últimos jogos ainda de garantir uma vaga na CONMEBOL Libertadores e Hernán Crespo não contar com outros jogadores para a posição, não está descartado que Calleri seja utilizado.
Tolói segue como baixa
Assim como Calleri, Tolói também participou do treinamento à parte nesta quinta-feira (23). Apesar disso, ele não vai encarar o Bahia, no sábado (25), no Morumbis.
O defensor sofreu uma lesão muscular e não atua desde o fim de setembro, contra o Ceará. São apenas três jogos com a camisa do São Paulo desde que retornou.
A intenção do São Paulo é monitorar a evolução de Tolói e contar com a volta dele diante do Vasco, no dia 2 de novembro.
Quem também é baixa no setor é Ferraresi, suspenso. Sabino entrará em seu lugar.
