21/09/2025

21 de setembro de 2025 23:02

  • Home
  • Geral
  • Suspeito de tentativa de feminicídio em GO foge para MT e é preso

Suspeito de tentativa de feminicídio em GO foge para MT e é preso

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem suspeito do crime de tentativa de feminicídio, na noite de quinta-feira (22), na zona rural de Novo São Joaquim. O suspeito foi preso em flagrante após cometer o crime contra sua companheira no Estado de Goiás.

 

As equipes policiais foram acionadas pela Delegacia de Polícia Civil de Aruanã, em Goiás, que informou os militares mato-grossenses sobre a localização do foragido, investigado por agredir brutalmente sua companheira.

 

De acordo com as informações da ocorrência do crime, o suspeito teria atingido sua companheira com uma barra de pilão, causando lesões gravíssimas na região da cabeça. O crime teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes e consumo de álcool.

 

A vítima permaneceu vários dias sem atendimento médico, em estado grave, até ser levada ao hospital em situação crítica. No local, ela relatou a violência sofrida, desmentindo uma versão inicial de que teria sofrido uma queda de cavalo.

 

Com base em informações obtidas por rastreamento telefônico, a equipe policial localizou o veículo do suspeito na cidade de Novo São Joaquim. Durante a abordagem, o homem confessou o crime e afirmou estar escondido na região por temer ser preso.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Judiciária Civil mais próxima, onde foi entregue às autoridades para as devidas providências legais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Woke demais – 21/09/2025 – Ana Cristina Rosa

Os EUA vêm adotando diversas medidas antidiversidade e inclusão, coisas consideradas pelo atual governo do…

Quais estados brasileiros mais produzem peixes e camarões?

Pesquisa divulgada na última quarta-feira (18) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou…

São Paulo tem 42 mil pessoas em ato contra PEC da Blindagem e anistia

Paulo Pinto/Agência Brasil Paulo Pinto/Agência Brasil Cerca de 42,4 mil pessoas se reuniram neste domingo…