O técnico do Tottenham, Thomas Frank, comentou o desabafo do capitão Cristian Romero e analisou as recentes contratações do clube. Após o empate contra o Manchester City, Romero foi às redes sociais elogiar o elenco do clube londrino.
No entanto, o atleta de 27 anos disse ser “vergonhoso” os Spurs terem “apenas 11 jogadores disponíveis”. O Tottenham conta com uma longa lista de jogadores importantes lesionados.
O treinador dinamarquês falou sobre o jogador argentino e seu desabafo. “O Cuti é uma pessoa muito apaixonada e dá tudo em campo. Ele quer ganhar sempre e pode haver explosões de raiva. É algo que temos tratado internamente”, disse.
“Existe uma maneira certa de fazer as coisas. Ele tem sido muito bom em fazer as coisas. Eu não teria feito isso. Essa é a minha mensagem”, acrescentou.
Contratações de janeiro e avaliação do elenco
Em janeiro, o clube de Londres contratou o jovem lateral-esquerdo brasileiro Souza, cria do Santos, e o talentoso meio-campista Conor Gallagher, vindo do Atlético de Madrid.
Sobre as contratações feitas na janela de transferências, Frank destacou a qualidade dos jogadores.
“Contratamos um jogador de qualidade e um jovem jogador para o futuro. Acho que, se compararmos com muitos outros clubes da Premier League, estamos muito bem e a nossa situação atual é satisfatória. Tentamos fazer mais, mas não foi possível por algum motivo”, destacou.
