Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento da batida frontal entre um carro, que estava na contramão, e um caminhão, na BR-163, em Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá, nesse domingo (9).
Com o impacto da batida, Nadir Guesser, de 74 anos, Luiza Guesse Nodari, de 8 anos, e Antônia Guesser Nodari, de 2 anos, morreram no local.
As imagens confirmam a versão dada pelo motorista do caminhão à polícia. Segundo ele, o carro em que Nadir e as netas estavam invadiu a contramão e bateu de frente contra o veículo de carga, em um cruzamento próximo a um posto de combustíveis na região.
Além das vítimas fatais, a mãe das meninas, que não foi identificada, também estava no carro e foi socorrida com vida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Hilda Strenguer Ribeiro, mas o estado de saúde atual não foi informado.
Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele também foi submetido ao teste de bafômetro, com resultado deu negativo.
Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a ida do carro para a contramão e, consequentemente, o acidente.
Acidentes fatais na BR-163
Esse foi um dos quatro acidentes registrados em menos de 24 horas na BR-163.
Dois acidentes fatais foram registrados no intervalo de menos de três horas, em trechos das cidades de Lucas do Rio Verde e Sorriso. Ambos os casos envolveram motociclistas e veículos de carga, resultando em mortes no local.

Um terceiro acidente, entre dois carros e uma carreta, na noite do domingo, teve sete vítimas socorridas com vida.
-
7 pessoas ficam feridas no 3º acidente na BR-163 em menos de 24 horas
-
Vítima de acidente na BR-163 era professor de história em Sorriso
-
BR-163 registra 2 acidentes com mortes em menos de 3 horas