Mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na noite de quarta-feira (18), em Nova Alvorada do Sul. O autor do crime é o marido da vítima, de 31 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço e tórax. O socorro foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital da região, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
A polícia também foi chamada e, quando chegou à residência do casal, encontrou o homem sem vida. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.
Durante a investigação, os agentes descobriram que o autor trabalhava como vigilante em uma agência bancária, e utilizou o revólver do serviço para cometer o crime.
Colegas de trabalho do homem contaram que ele saiu mais cedo do expediente, carregando a arma funcional. Entretanto, ele não possuía autorização para carregá-la fora do local de trabalho.
O casal estava junto desde 2014 e possui um filho em comum. Entretanto, o menino não presenciou o crime. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue sob investigação.