Fábio Carille não é mais técnico do Vitória. O clube anunciou a saída do treinador após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Flamengo, nesta segunda-feira (25), pela 21ª rodada do Brasileirão.
Veja abaixo o comunicado:
O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira.
Carille deixa o Vitória após nove jogos. Foram três derrotas, cinco empates e apenas uma vitória.
Enquanto o clube não consegue um substituto, Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente. Antes de cair, Carille desabafou em coletiva pediu ‘vergonha na cara’.
“Noite horrível, vergonhosa. Eu já falei em outras coletivas: quando ganha, todo mundo ganha. Quando perde, todos perdem. Todos nós perdemos, perdemos feio e temos que ter vergonha na cara. Pedir desculpa (ao torcedor)”.
Em campo, o Flamengo aplicou 8 a 0, com show de Pedro, autor de três gols e uma assistência. Samuel Lino, duas vezes, Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique completaram.
Se o time carioca lidera a competição com 46 pontos, o Vitória é o 17º colocação, com 19 pontos em 21 partidas disputadas.
O próximo compromisso será diante do Atlético-MG, no domingo (31), no Barradão.