Um homem de 39 anos foi detido na madrugada deste domingo (16), acusado de agredir a esposa, de 28 anos, segundo denúncia de vizinhos, que ouviram os gritos da vítima, no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. O caso foi registrado como lesão corporal.
Reprodução
De acordo com boletim de ocorrência, o casal estava em forte desentendimento. Quando os militares chegaram no local, também ouviram gritos e constataram que ambos possuíam hematomas.
A mulher apresentava perfurações de faca pelo braço e perna, contudo, negou que o marido fosse o autor dos ferimentos, mesmo diante do apontamento de vizinhos de que ele seria o agressor. Ela contou que tentou intervir em uma discussão entre o marido e sua enteada, quando se feriu.
O homem, por sua vez, alegou que a mulher partiu para cima dele, provocando os ferimentos. A mulher foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG). Posteriormente, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a providências cabíveis. O casal apresentava sinais de embriaguez.