Na noite desta quarta-feira (21), pela segunda rodada do Australian Open, que tem transmissão ao vivo de todas as quadras pelo Plano Premium do Disney+, Novak Djokovic venceu Francesco Maestrelli por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2.
Agora, na terceira rodada, o sérvio encara quem vencer entre Botic van de Zandschulp, da Holanda, e Shang Juncheng, da China, que se enfrentam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira.
10 vezes campeão do Happy Slam, Djoko começou a partida levantando a torcida na Rod Laver Arena. O veterano tenista quebrou o saque de Maestrelli logo de cara e foi administrando a vantagem até fechar o primeiro set por 6/3.
O segundo set foi semelhante ao primeiro. O ex-número 1 do mundo conseguiu uma quebra logo de cara, depois mais uma no final e fechou a parcial em 6/2.
No último set, Djokovic teve o serviço quebrado uma vez, mas conseguiu quebrar o do italiano outras três vezes. Assim, o sérvio fechou a última parcial em 6/2 e venceu a partida por 3 sets a 0, seguindo vivo com o sonho de conquistar o 25º título de Grand Slam da carreira.
