Rayne Luiza engrossa a lista de mulheres que ganharam notoriedade por serem expostas em rede nacional pelos companheiros. A percursora desse “movimento” foi Ana Lúcia que, em 2018, viu o noivo Lucas de chamego com Jéssica (aquela da “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”) no BBB 18. A quase infidelidade de Lucas rendeu mais 1 milhão de seguidores para Ana Lucia, que até hoje tem uma bem-sucedida carreira como influenciadora.
Há dois anos foi a vez de Camila Moura, esposa de Buda, do “BBB 24”, angariar 2 milhões de seguidores quando o marido passou a flertar sem qualquer pudor com Pitel. Camila alcançou a fama além da internet e foi escalada para o elenco de “A Fazenda”, onde se revelou uma verdadeira planta. Mesmo com uma participação sem brilho no reality rural, Camila segue lucrando nas redes sociais.
Agora é a vez de Rayne Luiza surfar essa onda e provar que o jeito mais fácil de virar influencer é quase levando um chifre em rede nacional. Não a culpo por querer faturar em cima do que viveu. É o mínimo que ela merece após ter aguentado Pedro em sua vida.
