Em vídeo antigo publicado nas redes sociais, o padre Luciano Braga Simplício, afastado da Igreja Católica da cidade de Nova Maringá após ser flagrado com a noiva de um fiel em uma casa paroquial, se convida para “tomar um café” na residencia de uma outra fiel em São José do Rio Claro.
“Você, dona Cida e Aldair Sabugari, abraço especial para vocês. Dona Cida, lá de São José do Rio Claro, faz um suco de couve muito bom, faz uma coxinha de mandioca. Gosta que o padre vá lá tomar um cafezinho. Vamos ver, marcar um cafezinho com a senhora”, diz o padre, em tom descontraído na gravação.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A publicação viralizou após o vídeo em que o padre aparece sem camisa na casa paroquial da cidade, onde também estava uma fiel de pijamas. A situação causou enorme rebuliço em Nova Maringá, cidade de 5 mil habitantes.
Após a divulgação do flagrante, feito pelo pai do noivo da “fiel” e amigos dele, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos investigados.
Eles foram denunciados pela mãe da jovem, pelos crimes de dano qualificado, invasão de domicílio qualificada, praticada no período da noite e com violência, exposição da intimidade e dano psicológico contra a vítima, que visivelmente entra em estado de choque após ter a intimidade registrada pelas câmeras e divulgada na internet.
O padre também está sendo investigado pela igreja.
VEJA VÍDEO:
